Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024

Importação de gás natural é tema de evento no RJ

Publicado por Deborah Costa
há 8 anos

O mercado de gás natural ainda está na fase embrionária, uma vez que limitado a um quase monopólio na importação e produção. Não obstante, o setor passa por um desenvolvimento gradual, com várias empresas planejando a importação gás com potenciais operações subsequentes de regaseificação, compra e venda, transporte, etc.

Como o mercado ainda está em desenvolvimento, os aspectos regulatórios e tributários devem ser discutidos e melhor esclarecidos. É neste contexto que o L. O. Baptista-SVMFA vai promover um café da manhã seguido de palestra sobre a “Infraestrutura do transporte de gás e importação de GNL: Questões regulatórias e tributárias aos investimentos do setor”, no dia 28 de outubro, das 9h às 12h30, no Hotel Windsor Excelsior, Rio de Janeiro.

Os sócios do L. O. Baptista-SVMFA, Antonio Luis Ferreira e Tácito Matos, vão nortear as discussões e pontuar as questões centrais.

Serviço: “Infraestrutura do transporte de gás e importação de GNL: Questões regulatórias e tributárias aos investimentos do setor” Evento gratuito Dia: 28 de outubro de 2015 Horário: 9h às 12h30 Local: Hotel Windsor Excelsior Endereço: Av. Atlântica, 1800 – Copacabana – Rio de Janeiro Inscrições: Entre em contato pelo e-mail marilia@lob-svmfa.com.br ou (11) 3147-0885 – Vagas limitadas

Sobre o L. O. Baptista, Schmidt, Valois, Miranda, Ferreira, Agel

Desde 1938, o L. O. Baptista, Schmidt, Valois, Miranda, Ferreira, Agel atua nas principais áreas do Direito Empresarial, sempre apoiado em excelência técnica. A equipe conta com mais de 100 advogados especializados em variadas áreas do Direito e da Economia, muitos deles também atuam como professores, árbitros ou líderes de entidades nacionais e internacionais.

Pelo trabalho junto a grandes companhias de setores como o de biocombustíveis, energia, infraestrutura e construção, bancário, farmacêutico, agricultura, petroquímico, mídia e eletrônicos, além da atuação junto a órgãos governamentais, a banca é reconhecida globalmente por importantes publicações, entre elas a Chambers and Partners, Latin Lawyer 250, Who’s Who Legal, Expert Guides (Euromoney), Best Lawyers e Anuário Análise Advocacia 500.

  • Publicações60
  • Seguidores2
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações42
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/importacao-de-gas-natural-e-tema-de-evento-no-rj/247945728

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)