Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024

Escritório Miguel Neto Advogados lança novo site

Publicado por Deborah Costa
há 7 anos

O escritório Miguel Neto Advogados lançou neste mês de Agosto o seu novo site (http://www.mnadv.com.br/) em versão português e inglês. Com um layout e logomarca totalmente reformulados e uma proposta visual mais clean e moderna, o endereço eletrônico apresenta novas seções de navegação e canais de comunicação com os clientes, além de informações jurídicas.

Entre as novas funcionalidades do website estão: o menu principal na área superior, que facilita a localização das seções e temas de interesse do internauta; seção sobre responsabilidade social e sustentabilidade; seção de carreira com as vagas disponíveis no escritório e seção para contato com a assessoria de imprensa.

O novo site está ainda mais interativo e dinâmico o que irá facilitar o nosso relacionamento com os clientes e profissionais da área jurídica do Brasil e de outros países. Fizemos todo um trabalho de pesquisa para que pudéssemos imprimir em nosso website a identidade do escritório e aperfeiçoar a experiência dos nossos usuários na página”, afirma Ana Lúcia Campodarve, responsável pelo marketing do escritório Miguel Neto Advogados e pelo projeto do novo site.

Outra novidade da página eletrônica será a inclusão do canal ‘destaques’ com informações sobre os próximos eventos, realizações do escritório e premiações e reconhecimentos. Os usuários também poderão acessar os perfis dos sócios e associados e os contatos profissionais (email e telefone) ou, caso prefiram, baixar o cartão de visitas. Já as mídias sociais do Miguel Neto Advogados (facebook e linkedIn) poderão ser acessadas através dos links localizados no topo da home.

Sobre o Miguel Neto Advogados: O MNA foi fundado em 1990 e firmou-se como um escritório abrangente, com foco empresarial, atuando nas principais áreas do Direito. Nosso time é formado por profissionais altamente qualificados, com experiência internacional. As equipes do escritório estão aptas a fornecer aos clientes uma grande variedade de serviços jurídicos estratégicos e de alta complexidade, incluindo a assessoria em investimentos (nacionais e estrangeiros), transações de todas as naturezas (incluindo cross-border, associações, fusões e aquisições), disputas (litígios, arbitragem), planejamento patrimonial, imobiliário, societário, governança corporativa e compliance, abrangendo as áreas de Direito Civil, Tributário, Trabalhista, Ambiental, Concorrencial, Administrativo, Imobiliário, Societário, entre outros.

  • Publicações60
  • Seguidores2
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações108
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/escritorio-miguel-neto-advogados-lanca-novo-site/488656767

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)