Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024

Miguel Neto Advogados anuncia nova sócia no Contencioso

Publicado por Deborah Costa
há 7 anos

O Miguel Neto Advogados anuncia Marina de Barros Monteiro como nova sócia do Contencioso Cível e Arbitragem. Marina esteve por 15 anos à frente de Barros Monteiro Advocacia, acumulando sólida experiência em disputas de alta complexidade.

Mestre e doutora em Direito Civil pela PUC/SP, Marina agora se junta a Paulo Magalhães Nasser, sócio responsável pela área desde 2014.

“A vinda de Marina é uma consequência do substancial crescimento que tivemos nos últimos anos, o que felizmente se deu em razão da confiança depositada por nossos clientes e do trabalho técnico rigoroso e comprometido de nossa equipe. Certamente agora temos ainda mais valor para oferecer aos nossos clientes no contencioso”, afirmou Paulo Magalhães Nasser.

Sobre o Miguel Neto Advogados: MNA está estabelecido há mais de 25 anos no mercado, na cidade de São Paulo, como um escritório abrangente atuante nas principais áreas do Direito Empresarial. É formado por profissionais altamente capacitados e dedicados ao atendimento das necessidades específicas de cada cliente, com foco em estratégia e planejamento. O escritório também mantém estreita parceria com escritórios de advocacia do mundo inteiro participando de diversas associações internacionais.

  • Publicações60
  • Seguidores2
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações57
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/miguel-neto-advogados-anuncia-nova-socia-no-contencioso/499905361

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)