Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024

Sócio de Miguel Neto Advogados palestra no Congresso do CBAr

Publicado por Deborah Costa
há 7 anos

O sócio Paulo Magalhães Nasser, responsável pelo Contencioso e Arbitragem do Miguel Neto Advogados, será palestrante no XVI Congresso Internacional de Arbitragem, promovido pelo Comitê Brasileiro de Arbitragem - CBAr.

O evento acontecerá entre os dias 24 e 26 de setembro de 2017, em Gramado-RS. O tema central será “Devido processo legal na arbitragem”.

Paulo Nasser comporá o painel do dia 24, intitulado “O devido processo legal e o controle judicial das sentenças arbitrais (reconhecimento e anulação)”, com a moderação de Gustavo dos Santos Kulesza e a participação de Ana Reyes, Laura Gouvea de França Pereira e Sofía Jalles. A sócia Marina de Barros Monteiro e a associada sênior Camila Rezende Martins também participarão do evento.

O congresso é um dos mais prestigiosos da América Latina e reúne anualmente representantes da comunidade arbitral de diversos países com o objetivo de discutir os assuntos mais relevantes e atuais ligados à arbitragem.

Sobre o Miguel Neto Advogados: MNA está estabelecido há mais de 25 anos no mercado, na cidade de São Paulo, como um escritório abrangente atuante nas principais áreas do Direito Empresarial. É formado por profissionais altamente capacitados e dedicados ao atendimento das necessidades específicas de cada cliente, com foco em estratégia e planejamento. O escritório também mantém estreita parceria com escritórios de advocacia do mundo inteiro participando de diversas associações internacionais.

  • Publicações60
  • Seguidores2
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações71
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/socio-de-miguel-neto-advogados-palestra-no-congresso-do-cbar/501046032

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)