Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024

Escritório Miguel Neto Advogados anuncia novo sócio de Direito Regulatório e Infraestrutura

Publicado por Deborah Costa
há 4 anos

O escritório Miguel Neto Advogados anuncia o novo sócio de Direito Regulatório e Infraestrutura, Fábio Luis Izidoro.

Com mais de 15 anos de experiência, Izidoro trabalhou na coordenação de departamento jurídico de grandes empresas como CTEEP (Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista) e Grupo SOLVÍ, além de ter atuado na KPMG como advogado.

No escritório Miguel Neto Advogados, o novo sócio focará em questões envolvendo aspectos licitatórios, contratuais, regulatórios e de infraestrutura junto aos órgãos governamentais de fiscalização e controle.

Izidoro é formado em Direito pela Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo, possui MBA em Gestão Empresarial pela FIA/USP e é pós-graduado em Direito Empresarial pela Fundação Getulio Vargas (FGV).

A chegada do Fábio reforça as áreas de Direito Regulatório e Infraestrutura, que consideramos fundamentais na retomada dos negócios e na recuperação econômica do Brasil e reforça a visão e o planejamento do nosso escritório em continuar reforçando o nosso time em áreas de interesse dos nossos clientes ”, diz Miguel Neto, sócio do Miguel Neto Advogados.

Sobre o Miguel Neto Advogados: MNA está estabelecido há mais de 30nanos no mercado, na cidade de São Paulo, como um escritório abrangente atuante nas principais áreas do Direito Empresarial. É formado por profissionais altamente capacitados e dedicados ao atendimento das necessidades específicas de cada cliente, com foco em estratégia e planejamento para as empresas e para Family Offices na condução de seus negócios e na gestão de seus patrimônios . O escritório também mantém estreita parceria com escritórios de advocacia do mundo inteiro participando de diversas associações internacionais.

  • Publicações60
  • Seguidores2
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações22
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/escritorio-miguel-neto-advogados-anuncia-novo-socio-de-direito-regulatorio-e-infraestrutura/835832732

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)