Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024

CAM-CCBC realiza webinar sobre Direito Societário e Arbitragem

Publicado por Deborah Costa
há 4 anos

O Centro de Arbitragem e Mediação da Câmara de Comércio Brasil-Canadá (CAM-CCBC) realizará o webinar “Direito Societário e Arbitragem”, no dia 03 de setembro, das 10h às 12h.

O webinar contará com dois painéis. O primeiro será sobre as “Questões processuais da arbitragem societária” e terá a participação da Presidente do CAM-CCBCC, Eleonora Coelho, dos convidados Fabiano Robalinho e Eduardo Munhoz, e a moderação de Gustavo Vaughn. Já no segundo painel será abordado “Cláusula de declarações e garantia”, com a participação de Renato Grion, Mariana Craveiro e Juliana Krueger e a moderação de Felipe Frois.

As vagas são limitadas e o evento é gratuito. Informações e inscrições por meio do link: https://bit.ly/3js9QId

Sobre o CAM-CCBC: É o mais tradicional centro de arbitragem e mediação do Brasil. Vocacionado para a administração de disputas comerciais complexas e de grande porte, conta com corpo técnico altamente qualificado, pautado por procedimentos internos certificados pela ISO 9001. O CAM-CCBC é a instituição arbitral brasileira com maior projeção no exterior, atendendo empresas de vários países segundo as melhores práticas da Arbitragem Internacional.

  • Publicações60
  • Seguidores2
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações67
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/cam-ccbc-realiza-webinar-sobre-direito-societario-e-arbitragem/920130575

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)